Mães Em Oração - Coloque Seus Filhos Sob Os Cuidados de Deus E-Book


Mães Em Oração - Coloque Seus Filhos Sob Os Cuidados de Deus - Regina,Isis pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2013
ESCRITORA/ESCRITOR: Regina,Isis
ISBN: 9788578603632
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 10,54

EXPLICAÇÃO:

Em Mães em oração, nome do blog que deu origem ao livro, a apresentadora e cantora Isis Regina reúne reflexões e depoimentos seus e de diversas mães cristãs dispostas a interceder pelos filhos em todo o tempo. Cada texto retrata experiências comuns e a extraordinária eficácia da fé. “Não desistir dos seus filhos, perseverando em oração firme, é a condição permanente de uma mãe que ora, que exerce a sua fé.” O livro traz uma mensagem de alento - você não está sozinha em suas dúvidas e medos maternais - e também uma convocação para se engajar num poderoso e incansável exército de oração.

...nção, - resplandeça sobre nós a luz do seu rosto ... Preocupado(a) com seus filhos? Coloque-os sob a proteção ... ... . Na terra se conhecerão os Seus caminhos - e entre os povos a sua salvação. Alegrem-se e exultem as nações, Meus filhos são a perfeita expressão de Deus. Deus os ama e cuida deles. Meus filhos são a perfeita expressão de Deus. Deus os ama e cuida deles. Eles irradiam paz, amor e boa vontade para todas as pessoas em toda parte. Sei que Deus é a fonte do seu suprimento. E que todas as suas necessidades são atendidas em ... Preocupado(a) com seus filhos? Coloque-os sob a proteção ... ... . E que todas as suas necessidades são atendidas em todas as ocasiões. A oração pelos filhos é a maneira de pedir proteção e bênçãos, estejam eles próximos ou à distância.O poder da fé de pais e mães acalenta o coração e abre espaço para a limpeza espiritual, para que a caminhada dos membros da família se volte sempre para o crescimento, ajudando a superar os desafios da vida com autoconhecimento e longe do mal. Ele deseja cuidar bem de todas as famílias, quer tenham os dois pais quer apenas um." — Atos 10:34 . Refletindo a compaixão e a preocupação de Deus por nós, Jesus Cristo disse: "Vinde a mim, todos os que estais labutando e que estais sobrecarregados, e eu vos reanimarei . . . , pois sou de temperamento brando e humilde de coração, e achareis revigoramento para as vossas almas." Uma oração para as mães fortes na fé! Meu Deus, eu lhe ofereço os meus filhos;Você os deu para mim, mas eles pertencem a ti;Eu estou educando-os e peço que o Senhor osguarde para a sua glória. Senhor, que todo o egoísmo, ambição, malnão os desviem do caminho certo.Que eles tenham a força para agir contra o male que o motivo de todas as suas açõesseja sempre para o bem! Há tanto ... Ser mãe é nunca deixar de se preocupar com o filho, ele pode ser adulto, casado e até pai de família, ainda assim aos olhos de uma mãe, ele sempre será como aquele bebe que ela cuidou e educou. Durante esse processo, muitas mães percebem os erros que cometeram com seus filhos e outras tantas se deparam com uma pessoa totalmente diferente daquilo que ela desejou. ‎Mãe, você é a primeira pessoa a sentir e amar a existência de um filho, e o conhece melhor do que ninguém. Sabe dos medos, dos sonhos, dos talentos e habilidades que aquele ser, parte de seu próprio ser, tem. Você os ama mais que a própria vida e eles precisam da sua oração. A oração de… Se Deus não tivesse me mostrado essas situações para que eu pudesse repreendê-lo, meu filho poderia ter tomado outros rumos que seriam difíceis de retorno. Louvo a Deus pelo seu cuidado nas pequenas e nas grandes coisas." Mãe Unida em Oração de Jacarepaguá - Rio de Janeiro, RJ (Este testemunho foi publicado com autorização expressa ... Deus lhe confiou não só o cuidado das necessidades de seus filhos, como também lhe deu um meio de abençoá-los: a oração. A coisa mais importante que você pode fazer como mãe é orar diariamente para que a proteção, a orientação, a sabedoria e o amor divino sejam infundidos na vida deles. Em Maes em Oracao , nome do blog que deu origem ao livro, a autora reune reflexoes e depoimentos seus e de diversas maes cristas dispostas a interceder pelos filhos em todo o tempo. Senhor meu Deus, meu Paizinho querido, hoje quero agradecer! Agradecer por tantos benefícios que tem feito para comigo. Agradecer pela manhã de alegria, pois foram tantas as noites de choro. A alegria veio ao amanhecer. Agradecer por tua fidelidade tão presente em minha vida em cumprir a tua Palavra viva e eficaz. Pai, Teu amor […]...