O Deus de Toda A Graça - A Reação Divina Diante da Fragilidade Humana E-Book


O Deus de Toda A Graça - A Reação Divina Diante da Fragilidade Humana - Aguiar,Adenilson Tavares De pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2014
ESCRITORA/ESCRITOR: Aguiar,Adenilson Tavares De
ISBN: 9788534521420
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 8,2

EXPLICAÇÃO:

"O Deus de Toda a Graça" é um livro inspirador. Na Contramão de uma literatura que oferece apenas respostas triviais para os problemas humanos, esta obra foi escrita para encontrar as pessoas onde elas estão e levá-las para além de seus medos e inquietações. Num texto impregnado pelas Escrituras, o Autor oferece aos leitores s vislum bres que teve de Deus ao meditar com profundidade na Bíblia. Os personagens da história sagrada são apesentados de forma realistica, para que o leitor possa se identificar com eles. Medos, angústias, dores, desesperos, sofrimentos, dúvidas, cinismos e desespeanças compõem a gama de sentimentos desses grandes homens e mulheres do passado.

...angelho da graça de Deus. Ele fez a escolha, pela graça, de quem seriam os beneficiados por Sua graça, e na plenitude dos tempos mandou Seu Filho ao mundo para servir como mediador da graça ... O Deus de Toda a Graça. A Reação Divina Diante da ... ... . 2. O Filho eterno é o canal de graça. O único meio pelo qual a graça de Deus pode atingir o pecador é através de nosso Senhor Jesus Cristo. Aquele que rejeita a graça de ... Graça é o favor imerecido, benevolente, espontâneo, amoroso de Deus aos homens. É uma manifestação do amor do Senhor pelo ser humano sem que este tenha feito qualquer coisa para merecê-lo. É algo que brota espontaneamente do coração benevolente do único e verdade ... 1 Pedro 5:10 Ora, o Deus de toda a graça, que vos ... ... . É uma manifestação do amor do Senhor pelo ser humano sem que este tenha feito qualquer coisa para merecê-lo. É algo que brota espontaneamente do coração benevolente do único e verdadeiro Deus, que é Criador e Pai, que se dispõe a favorecer, abençoar, o homem com o dom da vida, tudo de que este ... Do que acabamos de ver, conclui-se claramente que a salvação depende da graça de Deus. Porém, a quantidade e o ritmo do recebimento da graça não dependem de Deus, mas de nós mesmos, ou seja ... O congraçamento do povo de Deus começa no instante em que o pecado destrói a comunhão dos homens com Deus e a dos homens entre si. A convocação da Igreja é por assim dizer a reação de Deus ao caos provocado pelo pecado. Esta reunificação realiza-se secretamente dentro de todos os povos: "Em qualquer nação, quem o teme e pratica a O Salmo 2 tem como base histórica 2 Samuel 7, onde está a promessa divina "feita a Davi de um nome supremo, um relacionamento de filiação com o Senhor e uma linhagem eterna" [2] (vv.8-17). Por conta disso, esse salmo também é chamado de Salmo Real e "era usado para saudar cada um dos reis da linhagem davídica em sua ascensão ao trono, como lembrete do ideal" [3] . O PRIMEIRO CASAL A EXPERIMENTAR A GRAÇA DE DEUS. O maravilhoso relato sobre o relacionamento de Deus para com o ser humano, e de um ser humano para o outro, se encontra logo nos primeiros capítulos da Bíblia Sagrada. (Gênesis 1:26-28) Também a narrativa de sua criação segundo a imagem e semelhança de Deus. (Gen. 2:22). O crescimento na graça não é obtido por meios naturais, mas se dá através do estudo da Palavra de Deus (2 Pe 1.2-3,5-6,8). À medida que um crente em Jesus cresce na graça, o fruto do Espírito se torna manifesto através da vida dele ou dela (Gl 5.22-23), levando a pessoa a uma conformidade com a imagem e semelhança de Cristo (Rm 8.29). Deus tem alguma obrigação para conosco? A resposta bíblica é que não temos nenhum mérito diante de Deus. Nossas obras são manchadas pelo pecado, de modo que até as nossas melhores ações, não nos garante nenhuma boa recompensa diante de Deus. Nosso retrato diante de Deus é de morte em delitos e pecados (Ef.2.1 - 9)....