Porque Deus Não Interfere No Sofrimento e Não Impede As Catástrofes? E-Book


Porque Deus Não Interfere No Sofrimento e Não Impede As Catástrofes? - Galdino Moreira Filho pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2013
ESCRITORA/ESCRITOR: Galdino Moreira Filho
ISBN: 9788581131740
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 11,36

EXPLICAÇÃO:

O autor oferece ao leitor uma oportunidade de evoluir nos seus conceitos sobre a responsabilidade de Deus frente à dor, ao sofrimento e às grandes calamidades que destroem milhares de vidas. Afinal, Ele deveria impedir tudo isso que ocorre com frequência? De quem é a culpa, afinal? De forma simples, continuada, em nível literário ao alcance de qualquer pessoa, sem grandes rebuscamentos teológicos, o autor elabora uma forma amena de abordar o tema central, citando situação de debate entre representantes de religiões diferentes, além dos agnósticos, a fim de chegar a um denominador comum. E o faz com extrema felicidade, o que despertará o interesse do leitor. Para completar, oferece sua opinião, pelo fato de crer em Deus, oferecendo argumentos que considera irrefutáveis, firmando princípio profundamente cristão, que repassa de forma clara a quem procura entendimento sobre o emocionante assunto. Se você ainda não tem certeza de quem é o culpado por esses fenômenos que nos preocupam e muitas vezes nos assustam, leia o livro e terá a resposta.

..., mas nós não O ouvimos e não mudamos de caminho; insistimos no erro e na ilusão ... Artigo - Porque Deus permite o sofrimento? - RGTV.news ... . O homem insiste em permanecer na embriaguez das ilusões do mundo, e Deus autoriza que venha a dor, o sofrimento, o desespero, as perdas, etc., para liberta-lo. Deus não aceita as religiões que ensinam mentiras sobre ele. Isso inclui as religiões que ensinam que Deus causa o nosso sofrimento e as que se envolvem em guerras e conflitos. "Os profetas estão a profetizar mentiras em meu nome [no nome de Deus]. Eu não o ... Artigo - Porque Deus permite o sofrimento? - RGTV.news ... . "Os profetas estão a profetizar mentiras em meu nome [no nome de Deus]. Eu não os enviei, nem lhes dei nenhuma ordem, nem falei com eles. Deus nos fez à sua imagem... o que significa que, como ele temos inteligência, capacidade de amar, e LIBERDADE. Deus não interfere no que nos acontece porque respeita nossa liberdade, as escolhas dos homens e tem gente que escolhe o mal. Por amor infinito Deus respeita profundamente nossas escolhas e não intervém. Por que Deus não impede atentados terroristas? deus. facebook; twitter; Jesus prometeu estar todos os dias com você (Mateus 28:20), comigo, com todos os brasileiros de Mariana, franceses, africanos, sírios enfim, com todo ser humano independente de nacionalidade ou religião, até que Ele volte para por um ponto final nessa história de dor, violência e morte. Ele não é indiferente e misterioso; ele "ama a justiça" e detesta a maldade e o sofrimento que essa causa. ( Salmo 37:28; Provérbios 6:16-19 ) Nos dias de Noé, Deus sentiu-se "magoado no coração" porque a violência se espalhava pela Terra. Deus não interfere no sofrimento da criança a todo instante, fazendo milagres para impedir o mal, para não destruir a ordem natural que Ele mesmo criou. Deus não quis fazer o homem e o mundo como um teatro de marionetes, teleguiado por Ele. Ele impôs leis que regulam a vida e a natureza. Em consequência do pecado, o sofrimento e a morte ... Deus também o ajudou a entender melhor os assuntos e a aumentar a sua fé. Jeová deseja fazer o mesmo por si. Lembre-se, a Bíblia ensina que ele 'cuida de nós'. (1 Pedro 5:7) Muito mais do que qualquer ser humano, Deus odeia a perversidade e o sofrimento. (Isaías 55:8, 9) Então, porque há tanto sofrimento no mundo? Compre-o no Mercado Livre por R$ 37,75 - Pague parcelado - Frete grátis. Encontre mais produtos de Livros, Revistas e Comics, Livros. O sofrimento ajuda a aperfeiçoar o nosso potencial como filhos de Deus (1 João 3:1 1 João 3:1 Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele. Almeida Atualizada ×). Com o apoio de Deus, o sofrimento pode ter um bom resultado. Sou religiosa, não sou muito de frequenta a igreja. Mas mesmo assim isso não impedia nada em amor o senhor. Só que minha vida começou a desandar, aconteceram tantas coisas. E eu cheguei a entrar em depressão. Por conta disso cheguei a duvidar do senhor, cheguei a falar muitas coisas ruins para ele. Eu não consigo sentir nada, vivo me culpando, achando defeitos em mim. Deus não interfere no sofrimento da criança a todo instante, fazendo milagres para impedir o mal, para não destruir a ordem natural que Ele mesmo criou. Em consequência do pecado, o sofrimento e a morte fazem parte da história de todos os homens, inocentes ou pecadores. Não era para a terra produzir espinhos e abrolhos, Deus disse a Adão; e não era pare ele tirar o pão de cada dia da terra com suor e sofrimento. Isto foi culpa do pecado do homem. A desordem do mundo, inclusive do mundo material é consequência do pecado; por isso São Paulo afirma que também a criação espera a libertação dos filhos de Deus....