Só Se Conhece a Paz Quando Se Conhece a Deus E-Book


Só Se Conhece a Paz Quando Se Conhece a Deus - Silveira,Alexandre pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA:
ESCRITORA/ESCRITOR: Silveira,Alexandre
ISBN: 9788577631490
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 12,12

EXPLICAÇÃO:

Vivendo num mundo onde impera a guerra e a desordem, o autor traça um paralelo sobre a paz e o amor de Deus. Mas... o que é a paz? É possível viver em paz longe dos caminhos de Deus? E você, já encontrou a paz? Estas são algumas das descobertas que você fará ao ler este livro. "Nossa melhor 'arma' é a bandeira branca. Vivemos num mundo confuso, de competição, onde a menor intenção de resolver as tribulações cotidianas já significa promover a paz." (Alexandre Silveira).

...e dois peixes. 4 - Confiar na providência divina quando estou preocupado Quando algo te preocupa a melhor solução é apoiar-se totalmente em Deus, com uma confiança plena nEle, pois o "Pai do céu que sabe que tendes necessidade de todas essas coisas ... Palavra & Prece » Só se conhece a paz quando se conhece ... ... . Assim, a fim de verdadeiramente conhecer Deus, devemos primeiramente recebê-lo em nossas vidas. "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus" (João 1:12). Nada é mais importante do que entender esta verdade quando se trata de conhecer a Deus. 3º passo: estudar a Palavra de Deus. Se você quer conhecer a Vontade de Deus será necessário conhecê-Lo. E só na Bíblia você vai saber como Ele age, como S ... Saber sobre Deus, ou conhecer a Deus? - CristianismoAtivo ... . Nada é mais importante do que entender esta verdade quando se trata de conhecer a Deus. 3º passo: estudar a Palavra de Deus. Se você quer conhecer a Vontade de Deus será necessário conhecê-Lo. E só na Bíblia você vai saber como Ele age, como Se revela. Existe uma grande diferença entre conhecer a respeito de Deus e conhecer a Deus. Ao ler a Bíblia tenha sempre dois objetivos: 1- Informar-se (estudando). Quando se trata de conhecer a Deus, toda a iniciativa depende dEle. ... Você foi um presente que Deus me deu Valeu a pena te conhecer Quando te vi pela primeira vez eu sentir ... Mais conhecer a Deus ,só vivendo uma vida pra ele e com ele. Allan Brasil. 34 compartilhamentos. Acesse e descubra o amor de Deus por você. Ele te ama e quer se relacionar com você. É o que a Bíblia diz. É o que Ele diz. Não conhecem o caminho da paz, nem há justiça nos seus passos, fizeram para si veredas tortuosas e todo aquele que anda por elas não tem conhecimento da paz. (Isaías: 59.8) Porque desde o menor deles até ao maior, cada um se dá à avareza e desde o profeta até ao sacerdote, cada um usa de falsidade. Ela chega, ilumina e pronto. Todos vêem, todos conhecem. Assim deve ser a vida do cristão: uma luz a brilhar na escuridão mostrando a glória de um Deus bondoso que quer se tornar conhecido de todas as pessoas. Se a nossa vida for assim, Deus será exaltado, os homens serão abençoados e o Satanás vai "morrer" de raiva. DEUS TE ABENÇÔE! Quando você começa a ler a Bíblia, Deus está apresentando você é você mesmo. Porque vamos conhecer como também somos conhecidos. A questão não é como você se conhece mas como Deus conhece você. Por isso é tão importante atentarmos para este manual a Bíblia Sagrada. A Bíblia é o manual do proprietário. O Espírito Santo tem ... Amor: necessário para conhecer a Deus. 1 João 4:7 é uma das muitas passagens que falam sobre o amor. Lá nós lemos: 1 João 4:7-8 "Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor" . Conforme a passagem diz: Aquele que não ama não conhece a Deus" Muitos ... 12 Como o conhecimento sobre Deus ajudou Daniel? Pense nos grandes desafios que Daniel tinha em Babilônia, onde as pessoas não serviam a Jeová. Jeová disse para os judeus fiéis que foram levados para lá: "Empenhem-se pela paz da cidade para onde os exilei." Mas, ao mesmo tempo, Jeová exigia que os judeus adorassem só a ele. Deus Conhece Você, ... Minha fé estava alicerçada nas evidências deste amor, e quando as provas faltaram a fé se abalou. Ela deveria estar firmada no caráter imutável de Deus, pois Ele me ama quando tudo vai bem e o mesmo tanto quando, ... "Eu te conhecia só de ouvir mas agora os meus olhos te vêem" ... Deus & Paz. 1,306,064 likes · 1,480 talking about this. Seu cantinho sagrado, onde você receberá várias mensagens religiosas e também motivacionais. O senhor transforma choro em sorriso, dor em... Ao ouvir suas previsões, você está deixando o demônio entrar em sua vida, porque tentam manipular o mundo conhecido ao aproveitar um poder que não é Deus. E não se deixe enganar por alguém que quer ler a mão e usar uma cruz, um rosário ou carregar outro símbolo cristão. 7. Comprar produtos que "tenham poderes"...