Desejo Apaixonado de Deus e a Nossa Resposta (o) E-Book


Desejo Apaixonado de Deus e a Nossa Resposta (o) - Vários Autores pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA:
ESCRITORA/ESCRITOR: Vários Autores
ISBN: 9788515014309
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 9,18

EXPLICAÇÃO:

...amos de todos os males. Redescubra o quanto Deus é apaixonado por você em cada oração que fizer, e conheça tudo aquilo que está necessitando agora, inclusive as coisas que você nem sabia que precisava ... Por que as pessoas oram? Deus responde as orações? ... . Neste, livro você vai redescobrir a oração e, através dela, o quanto Deus é apaixonado por você. A resposta de muitas perguntas suas será encontrada aqui. É na oração que você vai encontrar aquilo de que está necessitando agora, inclusive as coisas de que nem sabia que precisava. Quando persistimos em oração, mostramos que desejamos a orientação de Deus. Também aprendemos a enxergar as respostas de Deus a nossos pedidos e, em resultado disso, nos achegamos mais a ele. Então, ... Por que as pessoas oram? Deus responde as orações? ... . Quando persistimos em oração, mostramos que desejamos a orientação de Deus. Também aprendemos a enxergar as respostas de Deus a nossos pedidos e, em resultado disso, nos achegamos mais a ele. Então, vale a pena orar, pois com certeza Jeová responderá nossas orações se continuarmos a pedir com fé. Outro caso é o de Amnom, filho do rei Davi, que se apaixonou pela sua irmã Tamar, a ponto de ficar doente de desejo. Ele a violentou mas depois a paixão acabou e ele ficou com nojo dela (2 Samuel 13:15). Seu irmão Absalão ficou com tanto ódio dele que o matou. Nos dois casos, a falta de controlo sobre a paixão levou as pessoas a cometer ... • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (DVPS) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim. Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (DVPS) Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro. Em Jeremias 33 3, Deus nos mostra amor. Não existe uma única parte da nossa vida a respeito do qual Deus não se interesse profundamente, alias, ELE não só se interessa como deseja estar envolvido em tudo o que nós desejamos, precisamos ou fazemos. Deus, como tapa-buracos da ignorância humana, foi posto fora de jogo por algumas revoluções científicas. Galileu (1564-1642) soube ver o mundo às avessas de toda a gente: não é o sol que ... • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (D.C.I) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim. Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (D.C.I) Que juntos, nós dois ...