O Que Jesus Disse E-Book


O Que Jesus Disse - Omartian,Stormie pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2011
ESCRITORA/ESCRITOR: Omartian,Stormie
ISBN: 9788573256789
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 12,67

EXPLICAÇÃO:

Quando estamos em situações difíceis ou precisamos ajudar alguém que está sem esperança, temos que encontrar as respostas certas, aquelas que nos darão inspiração e nos encherão de ânimo para prosseguir. O melhor lugar para essas buscas é a Palavra de Deus. Jesus tornou-se homem e viveu entre nós. Como podemos ver na Bíblia, ele conversava com as pessoas, orava, ensinava e contava histórias e as coisas que ele disse nos encorajam e são fonte de sabedoria para todas as situações. Stormie Omartian conhece o poder dessas palavras e as reuniu neste livro que você pode ter em mãos a qualquer momento. Conheça o que Jesus disse a respeito de vários temas e experimente a transformação que acontecerá em sua vida.

...ão fala nada sobre namoro por uma razão muito simples: o "namoro" é um conceito muito recente, e não existia na forma como conhecemos hoje quando a Bíblia foi escrita ... O que Jesus quis dizer quando disse: 'tome a sua cruz e ... ... . Na Bíblia vemos que as pessoas entram em uma dessas categorias: amigos ... Jorge Jesus: "Disse que o Benfica ia jogar o dobro, mas para isso tínhamos de treinar" 20 fev, 2021 - 16:27 • Redação Na antevisão da partida com o Farense, marcada para domingo, o treinador analisou o quarto lugar da sua equipa no campeonato, queixando-se da Covid-19 que afetou vários jogadores do plantel e também das arbitragens. O médio alemão chegou a ser apontado à saída, mas, nesta altura, o cenário mais provável é que permaneça na Luz, com o treinador das águias a revelar o que lhe ... O que Jesus quis dizer quando disse: 'tome a sua cruz e ... ... . O médio alemão chegou a ser apontado à saída, mas, nesta altura, o cenário mais provável é que permaneça na Luz, com o treinador das águias a revelar o que lhe disse após o jogo com o FC ... Não importa o que tenha acontecido à equipa. Mas estamos conscientes que temos uma segunda volta para melhorar porque hoje não temos esses problemas. A expectativas da minha chegada a Portugal foram altas, lembro-me do que disse, que ia pôr o Benfica a jogar o dobro, mas para isso tinha de os treinar. E durante dois meses não os pude treinar. depois que jesus contou esta parÁbola, uma mulher no meio da multidÃo gritou em alta voz: bem-aventurado o ventre, ou seja, a mulher que deu a luz para o nascimento de jesus cristo (querendo se referir a maria mÃe de jesus) e jesus respondendo esta mulher disse: antes sÃo mais bem-aventurados as pessoas que ouvem a palavra de deus e as praticam. O que Jesus ensinou sobre o inferno? "Se um dos seus olhos faz com que você peque", disse Jesus, "arranque-o! Pois é melhor que você entre no Reino de Deus com um olho só do que ter os dois e ser jogado no inferno. Ali os vermes que devoram não morrem, e o fogo nunca se apaga". — MARCOS 9:47, 48, Bíblia na Linguagem de Hoje. "Jesus diz-nos com a sua vida até que ponto Deus é Pai", disse o Papa em sua reflexão na catequese da audiência geral desta quarta-feira (03/03) dedicada à oração e à Trindade: "É difícil para nós imaginar de longe o amor com que a Santíssima Trindade está repleta, e que abismo de benevolência recíproca existe entre Pai, Filho e Espírito Santo....