1 e 2 Tessalonicenses - Como Se Preparar para a Segunda Vinda de Cristo E-Book


1 e 2 Tessalonicenses - Como Se Preparar para a Segunda Vinda de Cristo - Dias Lopes,Hernandes pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2007
ESCRITORA/ESCRITOR: Dias Lopes,Hernandes
ISBN: 9788577420209
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 7,27

EXPLICAÇÃO:

Nesta obra, o autor aborda a confusão doutrinária provocada por um erronêo entendimento a respeito da segunda vinda de Cristo, também mostra como Paulo trabalhou para combater todo engano religioso, exposto ao de Tessalônica o verdadeiro conhecimento das doutrinas eternas de Deus. O autor analisa com muita clareza as verdade sobre a segunda vinda de Cristo e o leitor certamente encontrará neste livro uma excelente explanação sobre esse assunto que tem sido alvo de muitas expeculações, que levam muitos ao medo de encará-lo, mas que em verdade nos traz a segurança do triunfo final da igreja, quando Cristo vier para desposá-la definitivamente.

... que os alunos não interpretem mal as palavras do Élder Packer e achem que não precisam preparar-se agora para a Segunda Vinda ... 1 E 2 Tessalonicenses - Como Se Preparar Para A Segunda ... ... . ESTUDO DE CASO 2. Uma amiga diz-lhe que foi a um serão domingueiro em que o orador contou um sonho que tivera sobre a Segunda Vinda. No sonho, foi-lhe dito que ensinasse aos santos coisas que ... 7 - 2 Tessalonicenses 2:1-4. Irmãos, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos a vocês que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do Senhor já tivesse chegado. 1 e 2 Tessalonicenses : Como Se preparar para a segunda vinda de Cristo. Avise-me quando chegar Sinopse. Nesta obra, o autor ab ... 1 E 2 Tessalonicenses - Como Se Preparar Para A Segunda ... ... . 1 e 2 Tessalonicenses : Como Se preparar para a segunda vinda de Cristo. Avise-me quando chegar Sinopse. Nesta obra, o autor aborda a confusão doutrinária provocada por um erronêo entendimento a respeito da segunda vinda de Cristo, também mostra como Paulo trabalhou para combater todo engano religioso, exposto ao de ... 1 Tessalonicenses 4:1-12 Deus Nos Chamou para Santificação. Continuem progredindo (4:1-2). Ao ouvir o evangelho de Cristo e ao recebê-lo como a palavra de Deus e não como a dos homens (veja 1 Tessalonicenses 2:13), os tessalonicenses aprenderam a maneira pela qual deviam viver e agradar a Deus (4:1). Encontre livro 1 2 tessalonicenses como se preparar segunda vinda cristo lopes hernandes dias com ótimos preços e condições na Saraiva. Nesta página, coletamos para você todas as informações sobre 1 e 2 Tessalonicenses. Como Se Preparar Para a Segunda Vinda de Cristo livro, pegamos livros semelhantes, avaliações, comentários e links para download gratuito, leitores agradáveis, leitores queridos. O autor analisa com muita clareza as verdade sobre a segunda vinda de Cristo e o leitor certamente encontrará neste livro uma excelente explanação sobre esse assunto que tem sido alvo de muitas expeculações, que levam muitos ao medo de encará-lo, mas que em verdade nos traz a segurança do triunfo final da igreja, quando Cristo vier para desposá-la definitivamente. O autor analisa com muita clareza as verdade sobre a segunda vinda de Cristo e o leitor certamente encontrará neste livro uma excelente explanação sobre esse assunto que tem sido alvo de muitas expeculações, que levam muitos ao medo de encará-lo, mas que 2 Tessalonicenses 2.1 - 4: A Segunda vinda de Jesus e o Anticristo 1 Irmãos, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos a vocês 2 que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do Senhor já tivesse chegado. Sendo fiel e vigilante, estarei preparado para a Segunda Vinda do Salvador. Em 1 Tessalonicenses 5:1-10, Paulo utiliza diversas metáforas para ensinar verdades importantes a respeito do tempo em que Jesus retornará à Terra. Ao estudar essas metáforas, anote as impressões que receber sobre a Segunda Vinda de Jesus Cristo. A segunda Vinda de Cristo. A segunda vinda de Cristo é discutido pelo Jesus Cristo em muitos lugares na Bíblia. Jesus falou na maior parte sob a forma de parábolas e o noivo que vem. Não é tão surpreendente, porque no Antigo Testamento, Israel era visto como a Noiva do Deus((Isaías 61:10), Oseías 2:15, 18). Mateus 24:30-31 A segunda vinda de Jesus como sendo um único evento público e visível a todos, foi ensinada durante mais de 1.800 anos sem nenhuma oposição significativa. Já a última interpretação que divide a segunda vinda de Cristo em duas etapas, sendo a primeira um arrebatamento secreto , é defendida pela linha de interpretação escatológica conhecida como Pré-Milenismo Dispensacionalista ... Leia 1 Tessalonicenses 5:6 e explique-lhes que, se não estamos nos preparando para a vinda...