Vida Com Deus - Lendo a Bíblia Para a Transformação Espiritual E-Book


Vida Com Deus - Lendo a Bíblia Para a Transformação Espiritual - Foster,Richard pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2009
ESCRITORA/ESCRITOR: Foster,Richard
ISBN: 9788562758003
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 7,52

EXPLICAÇÃO:

Muitas vezes, o estudo que realizamos da Palavra de DEUS prioriza a busca de informações específicas ou alguma fórmula que nos ajude a resolver as necessidades do momento. Porém, como seria se nos aproximássemos do texto sagrado de outra maneira e, em vez de moldá-lo às nossas necessidades, permitíssemos que o texto nos moldasse?É exatamente essa a ideia na se baseia Vida com DEUS, o aguardado livro de Richard Foster, que trata da Bíblia e a formação espíritual. Neste novo livro, o premiado autor de Celebração da disciplina d editor geral da Bíblia de Formação Espiritual Renovare afirma que Deus supervisionou o preparo das Escrituras de modo a torná-lo o guia mais confiável para a formação espiritual cristã. De acordo com Foster, a Bíblia toda fala a respeito de relacionamento do homem com DEUS. À medida que lemos a Bíblia, devemos considerar exatamente de que modo DEUS está conosco em cada história e permitir que isso produza em nós transformação espiritual. Na medida em que nos abrimos totalmente - corpo, mente, espírito, pensamentos, comportamento e vontade - à página com a qual nos defrontamos, começamos a compreender tudo que a Bíblia tem para nos ensinar sobre oração, obediência, compaixão, virtude e graça e aplicamos ao nosso cotidiano com o intuito de obter um relacionamento profundo com DEUS.Com ricos exemplos e aplicações simples, mas cruciais, Vida com DEUS é um guia indispensável para o contato com a Bíblia através das lentes da formação espiritual cristã, revelando que a leitura da mesma para a transformação interior requer um empenho muito diferente daquele associado à sua leitura para fins de conhecimento histórico, avaliaçãp literária ou instrução religiosa.

...sua vida, é preciso ler a Bíblia - Viver o Evangelho! Quando vemos o poder de Deus operando, estamos vendo, na verdade, o evangelho operando ... Vida Com Deus - Lendo A Bíblia Para A Transformação ... ... . Quando vemos alguém ser curado, é o Evangelho operando. Quando vemos alguém ser salvo, é o Evangelho operando. Quando vemos pessoas sendo libertas, é o Evangelho operando. Ter uma rotina de leitura bíblica é uma prática comum entre os cristãos, já que é uma das bases de um vida em comunhão com Deus. No entanto existem pessoas que encontrar dificuldades na horas de transformar a leitura bíblica em um hábito. Isso é completamente normal ... 4 atitudes espirituais que vão mudar a sua vida ... ... . No entanto existem pessoas que encontrar dificuldades na horas de transformar a leitura bíblica em um hábito. Isso é completamente normal já que nem todas as pessoas possuem o hábito de ler qualquer livro todos os dias. Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse Leitura Bíblica - Ezequiel 36 Comentário Pr Heber Toth Armí Em meio ao desespero, só é possível erguer a cabeça confiando em Deus. A graça de Deus alcança os... Deus vai inspirar você, dia por dia, a perceber como aplicar em sua vida o que você leu e trabalhou em seu diário espiritual. Suas anotações serão um roteiro para a sua vida e o ajudará a transformar de maneira decisiva seu jeito de ser, de agir e o seu próprio relacionamento com Deus. Encontre lendo a biblia para a vida com ótimos preços e condições na Saraiva. Temos Vida Com Deus - Lendo a Bíblia Para a Transformação Espiritual, Lendo A Bíblia Para A Vida - Seu Guia Para Entender e Viver A Palavra de Deus e muito mais. Por tanto, ler a bíblia de forma constante irá nos alimentar espiritualmente e nos fornecer as "proteínas" necessárias para uma vida espiritual e material plena. "Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que, por ele, vades crescendo" (1 Pe 02:02)....