Vida Com Deus - Lendo a Bíblia Para a Transformação Espiritual E-Book


Vida Com Deus - Lendo a Bíblia Para a Transformação Espiritual - Foster,Richard pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2009
ESCRITORA/ESCRITOR: Foster,Richard
ISBN: 9788562758003
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 11,9

EXPLICAÇÃO:

Muitas vezes, o estudo que realizamos da Palavra de DEUS prioriza a busca de informações específicas ou alguma fórmula que nos ajude a resolver as necessidades do momento. Porém, como seria se nos aproximássemos do texto sagrado de outra maneira e, em vez de moldá-lo às nossas necessidades, permitíssemos que o texto nos moldasse?É exatamente essa a ideia na se baseia Vida com DEUS, o aguardado livro de Richard Foster, que trata da Bíblia e a formação espíritual. Neste novo livro, o premiado autor de Celebração da disciplina d editor geral da Bíblia de Formação Espiritual Renovare afirma que Deus supervisionou o preparo das Escrituras de modo a torná-lo o guia mais confiável para a formação espiritual cristã. De acordo com Foster, a Bíblia toda fala a respeito de relacionamento do homem com DEUS. À medida que lemos a Bíblia, devemos considerar exatamente de que modo DEUS está conosco em cada história e permitir que isso produza em nós transformação espiritual. Na medida em que nos abrimos totalmente - corpo, mente, espírito, pensamentos, comportamento e vontade - à página com a qual nos defrontamos, começamos a compreender tudo que a Bíblia tem para nos ensinar sobre oração, obediência, compaixão, virtude e graça e aplicamos ao nosso cotidiano com o intuito de obter um relacionamento profundo com DEUS.Com ricos exemplos e aplicações simples, mas cruciais, Vida com DEUS é um guia indispensável para o contato com a Bíblia através das lentes da formação espiritual cristã, revelando que a leitura da mesma para a transformação interior requer um empenho muito diferente daquele associado à sua leitura para fins de conhecimento histórico, avaliaçãp literária ou instrução religiosa.

...ção, que começa com a salvação. Para crescer espiritualmente, é importante ler a Bíblia e descobrir qual é a vontade de Deus ... Como ter uma vida com Deus? 4 Passos para ter um vida com Deus ... . Depois, é preciso pôr em prática! Planos para a vida espiritual são importantíssimos! Você tem planos para sua vida com Deus? Planos que contemplem sua leitura da Bíblia, aprendizado de teologia, serviço ao próximo, etc.? Se não os têm certamente sua vida espiritual se manterá a mesma durante anos, sem evoluir nadinha de nada; e, ainda, correrá o risco de ir para trás. Vida Com Deus - Lendo a Bíblia Para a Transformação Espiritual de Richard Foster. Marca: Ichtus. 2009. Aprecie este livro em se ... Como ter uma vida com Deus? 4 Passos para ter um vida com Deus ... . Vida Com Deus - Lendo a Bíblia Para a Transformação Espiritual de Richard Foster. Marca: Ichtus. 2009. Aprecie este livro em seu ebook no formato que você gosta. Descrição: Várias vezes, estudamos a palavra de Deus dá prioridade à procura de informação específica ou qualquer fórmula que pode nos ajudar a atender às necessidades ... Vida Com Deus - Lendo A Bíblia Para A Transformação Espiritual - 9788562758003 - Livros na Amazon Brasil Saiba quando começa a vida espiritual de alguém. A dimensão espiritual começa a desenvolver-se quando emerge e se realiza uma nova consciência e um novo controle das próprias ações, ou na tomada de posse da própria realidade. É uma passagem notável, que vem em um determinado momento da historia humana, nas pessoas particulares, e representa a última etapa da maturidade. É difícil ... Quando estamos pensando em ter vida com Deus, algo que devemos lembrar é de sempre praticar a vida com Deus. Faço questão de mencionar isso, pois muita das vezes até sabemos o que é ter uma vida com Deus, mas não exercemos isso fielmente. Quero...