Riqueza, A Prosperidade Que Vem de Deus E-Book


Riqueza, A Prosperidade Que Vem de Deus - Dias Lopes,Hernandes pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2009
ESCRITORA/ESCRITOR: Dias Lopes,Hernandes
ISBN: 9788524303852
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 7,38

EXPLICAÇÃO:

O que é um indivíduo rico? Como avaliar a verdadeira riqueza? Será que uma pessoa rica é apenas aquela que tem muito dinheiro? Há muitos homens vivendo miseravelmente cercados de outros vivendo de forma muito feliz, mesmo desprovidos de bens materiais. Jesus disse que a vida de um homem não constitui na abundância de bens que ele possui.

...… como é próspera a tua alma". Não podemos negar que a Palavra de Deus fala sobre a prosperidade em diversos sentidos, inclusive na área financeira ... Riqueza, A Prosperidade Que Vem De Deus | Hernandes Dias Lopes ... . No entanto, prosperidade é muito mais do que isso e existe uma passagem que nos revela o seu verdadeiro significado: " O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá " (Provérbios 11:25). Deus disse a Salomão: "Já que este é o desejo de seu coração e você não pediu riquezas, nem bens, nem honra, nem a morte dos seus inimigos, nem vida longa, mas sabedoria e conhecimento para governar o meu povo, sobre o qual o fiz rei, você receberá o que pediu, mas também lhe darei riquezas, bens e honra, como ­ne­nhum rei antes de você teve e nenhum depois de você terá". Quando a prosperidade vem de Deus?... Gn. 39:2-3 E o SENHOR estava com José, e foi varão próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio. Vendo, p ... 5 ensinamentos da Bíblia sobre a verdadeira prosperidade ... ... . Quando a prosperidade vem de Deus?... Gn. 39:2-3 E o SENHOR estava com José, e foi varão próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio. Vendo, pois, o seu senhor que o SENHOR estava com ele e que tudo o que ele fazia o SENHOR prosperava em sua mão, Sl 37:25 Fui moço e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão. Que têm no coração a Luz de Deus. Todo o poder dos céus, A abundância que expande o plano. Que os mestres têm para o ser humano. Nossa Consciência afina pela tua, amplia a visão e nos faz ver. Que todos poder ter riqueza, se invocarem Deus com fé e firmeza. Que desça aqui, por nosso clamor, um farto de maná da mão de Deus Esse evangelho da prosperidade que torna o evangelho de Cristo barato assim como toda a Bíblia tendo ensinos discutíveis e longe do padrão de Deus é uma afronta aos olhos do Senhor. ... pois, Deus tinha um propósito nisso tudo. A sua riqueza a riqueza que Deus tem lhe dado também tem um propósito. ... As Riquezas que vem de Deus ... A Teologia da Prosperidade é uma heresia que ensina que quem tem fé em Deus terá muitas riquezas e sucessos materiais. Pobreza, doença e sofrimento são vistos como castigo de Deus por causa da falta de fé. A Bíblia diz que há coisas muito mais importantes que os bens materiais. A Teologia da Prosperidade é muito popular porque ensina que Deus vai fazer você ficar rico....