Oração Pelos Filhos Pródigos E-Book


Oração Pelos Filhos Pródigos - Banks,James pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2016
ESCRITORA/ESCRITOR: Banks,James
ISBN: 9781680432329
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 6,42

EXPLICAÇÃO:

90 orações inspiradoras 14 breves reflexões baseadas nas Escrituras Experiências pessoais do autorPor meio de orações inspiradoras, este livro oferece encorajamento para que os pais “se acheguem, confiadamente, junto ao trono da graça” e intercedam diariamente por seus filhos. Inclui 14 breves reflexões baseadas nas Escrituras e em experiências pessoais do autor e de outros exemplos históricos de pais de pródigos.James Banks, com certeza, captura o coração de muitas mães e pais que agonizam por seus filhos rebeldes. Mesmo os que não se desviam para o caminho do pródigo, todos os filhos crianças, adolescentes e adultos precisam de oração. Franklin Graham

...exões baseadas nas Escrituras Experiências pessoais do autorPor meio de orações inspiradoras, este livro oferece encorajamento para que os pais "se acheguem, confiadamente, junto ao trono da graça" e intercedam diariamente por seus filhos ... Oração Pelos Filhos Pródigos - Saraiva ... . Inclui 14 breves reflexões baseadas nas Escrituras e em experiências pessoais do autor e de outros ... Oração pelos filhos pródigos — 90 dias de intercessão Por meio de orações inspiradoras, este livro oferece encorajamento para que os pais "se acheguem, confiadamente, junto ao trono da ... Adquira o seu livro Oração Pelos Filhos Pródigos - 90 dias de Intercessão de James Banks aqui na 100% Cristão, com 5% de desconto à vista ou em até 12 Com 90 orações inspiradoras e 14 breves reflexões baseadas nas Escrituras e em ... Oração Pelos Filhos Pródigos - Saraiva ... ... Adquira o seu livro Oração Pelos Filhos Pródigos - 90 dias de Intercessão de James Banks aqui na 100% Cristão, com 5% de desconto à vista ou em até 12 Com 90 orações inspiradoras e 14 breves reflexões baseadas nas Escrituras e em experiências pessoais do autor, o Livro Oração Pelos Filhos Pródigos impulsiona os pais a intercederem diariamente pelos seus filhos, aproximando as famílias, reatando relacionamentos de pais e filhos, através de orações transformadoras junto ao trono da graça. Meu Deus, eu vos ofereço meus filhos; Vós me destes, eles vos pertencerão para sempre; eu os educo para Vós e vos peço. que os conserveis para a vossa glória. Senhor, que o egoísmo, a ambição, a maldade não os desviem do bom caminho. Que eles tenham força para agir contra o mal e que o movente de todos os seus atos Oração pelos filhos Hoje em dia ficamos mais preocupamos pelos nossos filhos do que antigamente. O que é normal, pois com a quantidade de problemas que vemos no jornal, ou a influência à que os mais pequenos são submetidos nessa sociedade fazem-nos preocupar-nos por eles. Oração ao anjo da guarda dos filhos. São muitas as orações pelos filhos que você pode realizar, porém se o seu filho estiver passando por um momento difícil, você pode rezar aos seus anjos da guarda. "Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus conselheiros inspirai-os. Filho Pródigo: Esperança Através da Oração Com a Parábola do Filho Pródigo como um prólogo, o objetivo deste site é dar aos pais e avós cristãos esperança e encorajamento. Nossa mensagem é paciência, perseverança e, sobretudo, oração. Em segundo lugar, é o amor que perdoa e restaura o pródigo. O filho pródigo não foi recebido de volta como um escravo, mas como filho. O pai corre ao seu encontro e o abraça e o beija. O pai manda lhe colocar vestes novas, sandálias nos pés e anel no dedo. O perdão é real e a restauração é completa. Oração das mães por seus filhos Virgem Santíssima, Mãe do Amor, que nunca desampara as mães que suplicam pela Vossa misericordiosa intercessão. Quando estavas junto de Jesus crucificado, que agoniz...