Por Amor a Deus E-Book


Por Amor a Deus - Ribeiro,Ormezinda Maria pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2012
ESCRITORA/ESCRITOR: Ribeiro,Ormezinda Maria
ISBN: 9788564494497
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 9,58

EXPLICAÇÃO:

Este livro foi escrito, especialmente, para a Campanha de 40 dias de jejum, oração e consagração ao Senhor, quando a Igreja se dedicará, também, ao estudo da palavra de Deus. Nele, você encontrará quarenta capítulos para serem lidos em 40 dias. Eles estão divididos em seis semanas, nas quais são colocados em evidência os aspetos, ou atributos daqueles amam a Deus. I. Por Amor a Deus Sou II.Por Amor a Deus TenhoIII. Por Amor a Deus BuscoIV. Por Amor a Deus SirvoV. Por Amor a Deus ResistoVI. Por Amor a Deus FaçoNesses 40 dias, Por Amor a Deus, você é convidado a estreitar seu relacionamento com Ele. Por isso, comprometa-se a dedicar pelo menos 30 minutos do seu dia para ter seu momento de leitura da palavra de Deus e leitura do estudo diário proposto, tendo alvos definidos de jejum e oração e ao final desses dias verá que Deus fará maravilhas em sua vida.

...as qualidades de Jeová, o amor é a principal ... Frases de Amor a Deus ... . É também a mais atraente. Ao examinarmos algumas das lindas facetas dessa qualidade preciosa, entenderemos melhor por que a Bíblia diz que "Deus é amor". — 1 João 4:8. O amor de Deus é demonstrado para nós por Sua vontade de fazer o sacrifício mais significativo possível para a nossa salvação. Para nós, como cristãos, é importante que sejamos misericordiosos e gentis para com as pessoas que não podem nos tratar da mesma maneira. Deus é amor: atreve-te a viver por amor. De ... "Deus é amor" (1 João 4:8) — Estude o que a ... ... . Deus é amor: atreve-te a viver por amor. Deus é amor: nada há a temer. O verdadeiro amor a Deus vai além de apenas dizer "eu amo a Jeová". O amor genuíno, como a fé, é demonstrado por ações, mais especificamente, por ações que agradam a quem amamos. ( Tiago 2:26 ) Assim, quando o amor a Jeová se tornou forte em seu coração, você se sentiu motivado a viver de um modo que agrada ao seu Pai celestial. do amor, por Deus esculturada e formada com o ardor, da alma da mais linda flor, de mais ativo olor e que na vida é a preferida pelo beija-flor. Se Deus lhe fora tão clemente aqui neste oriente de luz formada numa tela deslumbrante e bela, teu coração, junto ao meu lanceado Servir a Deus só por obrigação ou dever, se não por amor a Deus, não é o que Ele deseja. Em vez disso, servir a Deus deve ser a nossa resposta natural e cheia de amor Àquele que nos amou primeiro (veja 1 João 4:9-11). O apóstolo Paulo é um ótimo exemplo de como ter uma relação com Deus através de Cristo resulta em uma vida de ... O amor de Deus é algo impossível de ser compreendido em toda sua plenitude. A Bíblia diz que o próprio Deus é amor. Na verdade, por mais que apresentemos possíveis definições sobre o que é o amor de Deus, apenas aqueles que o experimentam é que entendem, mesmo que de forma limitada, o que realmente ele é. Santo Afonso dá os sinais que nos indicam quando estamos fazendo algo só por amor a Deus: primeiro, não nos perturbamos em caso de fracasso porque sabemos que tudo depende de Deus; segundo, alegramo-nos com o bem que os outros fa­zem, como se nós mesmos o tivéssemos realizado; terceiro, acei­tamos de boa vontade o que a obediência nos pede sem prefe­rência para algum trabalho ... Por amor a Deus. 377 likes. Personal Blog. Facebook is showing information to help you better understand the purpose of a Page. No dia 3 de fevereiro, celebramos São Brás, brasa, chama do amor de Deus, da fé, do amor ao próximo. A vida heróica de São Brás é um estímulo para que mantenhamos também acesa em nossas almas a brasa do amor por Deus que nos amou primeiro. E isto está na Palavra de Deus: "Amemos, porque Ele nos amou primeiro. Deus é amor. Par...