A Loucura de Deus E-Book


A Loucura de Deus - Lima,Ezequias Bezerra De pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2014
ESCRITORA/ESCRITOR: Lima,Ezequias Bezerra De
ISBN: 9788591187829
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 12,71

EXPLICAÇÃO:

A loucura de Deus - neste livro, o pastor Ezequias bezerra procura mostrar que a soberania de deus foge a lógica humana. A maneira como nos vemos a vida não é igual à de Deus. Sendo assim. Não cabe a nós entender por que e como Deus faz. Todavia, a nós cabe crer que ele está no controle de tudo. Este livro vai ajudar você a entender certos porquês da vida e vai levar você a um campo de fé no qual se pode colher vitórias. Nem sempre compreendemos o agir de deus na vida; muitas vezes, tal agir pode até parecer para nós uma loucura.

... Deus é mais forte do que os homens. 26 Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios, segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres, que são chamados ... O que significa a loucura de Deus é mais sábia que os ... ... . "Porque a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria humana, e a fraqueza de Deus é mais forte que a força do homem." (1ª Coríntios 1:25) Não podemos imaginar que Deus é louco, mas se Ele afirma isso, certamente nos mostrará o que isso quer realmente dizer. Vamos começar por ver a definição da palavra loucura, no dicionário: Bem, primeira carta aos Coríntios, capítulo 1, verso 21. Vamos começar por aí agora (…). Diz: "Pois já que na sabed ... A Loucura De Deus - Jesus Cristo Homem ... . Vamos começar por ver a definição da palavra loucura, no dicionário: Bem, primeira carta aos Coríntios, capítulo 1, verso 21. Vamos começar por aí agora (…). Diz: "Pois já que na sabedoria de Deus, o mundo não conheceu a Deus mediante a sabedoria, agradou a Deus salvar aos crentes pela loucura da pregação&he... Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte. O temor do Senhor é o princípio do conhecimento, mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina. Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. Pois está ... 21 Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. 22 Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; 23 Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. "A LOUCURA DE DEUS" O estudo desta semana, tem por prioridade desvendar mistérios que para muitos são loucuras. O mundo caiu em um período de estagnação (aproximadamente 1973 anos), no tocante ao conhecimento das coisas de Deus. Ao ouvir as palavras inefáveis, as riquezas insondáveis deste evangelho, as têm como coisas absurdas. Em "A Loucura de Deus", Peter Sloterdijk começa por interrogar as condições políticas, sociais e psicodinâmicas que enquadraram o nascimento dos três monoteísmos: o judaímo, o cristianismoe o islão. Em seguida, descreve as múltiplas hipóteses de conflitos e analisa os seus desenvolvimentos, ... Os conflitos entre as religiões monoteístas desempenham actualmente um papel preponderante no cenário internacional. Em A Loucura de Deus, Peter Sloterdijk começa por interrogar as condições políticas, sociais e psico- dinâmicas que enquadraram o nascimento dos três monoteísmos, o judaísmo, o cristianismo e o islão. Em seguida, descreve as múltiplas hipóteses de conflitos e .....