Evidências da Vida Eterna E-Book


Evidências da Vida Eterna - Guimarães,Carlos Henrique pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2004
ESCRITORA/ESCRITOR: Guimarães,Carlos Henrique
ISBN: 9788587585806
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 8,36

EXPLICAÇÃO:

"Evidências da Vida Eterna" conta a história de um humilde pescador arrebatado de sua simples e tranqüila rotina, por mensageiros do plano espiritual, para fazer chegar às mãos dos líderes religiosos do mundo, uma mensagem de Jesus Cristo para a humanidade.O livro fala da possibilidade dos planos material e espiritual agirem em conjunto, de como eles são capazes de positivamente transformar os homens e a humanidade e de como fazer, do nosso mundo, um mundo melhor, um mundo realmente feliz. O sentir, o não pensar, o agir e o compartilhar seriam, talvez, o resumo da mensagem do livro que, por mais que se tentasse descrever, impossível seria diante de sua singela beleza, valendo, pois, conferir essa obra. E que os anjos permitam que seu resplandecente coral ecoe no coração de todos os leitores.

...dências da Vida Eterna) Evidências da Vida Eterna Carlos Henrique Guimarães Este livro traz uma mensagem que possibilita aos leitores, inseridos numa sociedade urbana, caracterizada por interesses individuais, realizarem uma revisão de seus valores, já que suas rotinas têm caráter material, compartilhando mais amor com o próximo ... PDF Evidências da Vida Eterna - Exal internationally ... . A vida eterna na Terra lhe será possível por meio da ressurreição. E a vida eterna também será possível para os que sobreviverem ao Armagedom e para os que forem levantados dentre os mortos. — Rev. 7:9, 14; 20:12-14 . Mais evidências da misericórdia de Deus e do seu desejo de que as pessoas ganhem a vida podem ser vistas na congregação cristã, que faz algo que envolve você. COLOCARAM-SE À ... Deus existe? Existem evidências da existência de Deus ... ... . E a vida eterna também será possível para os que sobreviverem ao Armagedom e para os que forem levantados dentre os mortos. — Rev. 7:9, 14; 20:12-14 . Mais evidências da misericórdia de Deus e do seu desejo de que as pessoas ganhem a vida podem ser vistas na congregação cristã, que faz algo que envolve você. COLOCARAM-SE À DISPOSIÇÃO Os 12 profetas foram exemplos excepcionais de pessoas preocupadas com a vida do próximo. Existem evidências da existência de Deus?" Resposta: A existência de Deus não pode ser provada ou refutada. A Bíblia diz que devemos aceitar pela fé o fato de que Deus existe: "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam" (Hebreus 11:6). A Vida Eterna é uma promessa garantida por Jesus "E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão-de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão" (João 10.28). Isso significa que quando cremos para a salvação, entregando nossas vidas a Jesus como Senhor e Salvador, logo recebemos a vida eterna. Trinta evidências da soberba em sua vida. Você reclama e julga a Deus. Você tem um espírito ingrato, um complexo de vítima. Você é uma pessoa irada. Você se vê como melhor que os outros. Você tem uma visão elevada de sua importância, seus dons e habilidades; pensa que a maioria das pessoas não tem suas habilidades e talentos. A vida eterna é vida sem fim, não limitada mais pelo tempo. Jesus oferece a vida eterna a todo aquele que crê nele como seu salvador. A grande esperança de todo cristão é a re...