Pochê - a Tartaruga Que Viveu a Vida E-Book


Pochê - a Tartaruga Que Viveu a Vida - Ponti,Claude Seyvos,Florence pdf epub

PREÇO: GRÁTIS

EM FORMAÇÃO

LÍNGUA: PORTUGUÊS
HISTÓRIA: 2011
ESCRITORA/ESCRITOR: Ponti,Claude Seyvos,Florence
ISBN: 9788578274030
FORMATO: PDF EPUB MOBI TXT
TAMANHO DO ARQUIVO: 4,86

EXPLICAÇÃO:

Pochê é uma jovem tartaruga que sai de casa para viver sua vida. Um dia seu amigo Polegar morre e ela fica muito triste. Escreve cartas para ele, pensa nele o tempo todo. Outro dia, um caracol bate à sua porta. Pochê não está com muita vontade de receber visitas, mesmo assim ela abre. Outro dia ainda ela resolve viajar. Anda muito, tem muitos encontros e acha uma casa nova para morar. E muitos dias depois, já avó, Pochê conta a história de sua vida para as netas. Enriquecido por suaves ilustrações a bico de pena, este livro repassa com emoção e humor os momentos cruciais da vida de uma tartaruga, que poderia muito bem ser a vida de qualquer um de nós.

...creve cartas para ele, pensa nele o tempo todo ... tartaruga na Saraiva ... . Outro dia, um caracol bate à sua porta. Pochê não está com muita vontade de receber visitas, mesmo assim ela abre. Outro dia ainda ela resolve viajar. Anda muito, tem muitos encontros e acha uma casa nova ... Pochê - a Tartaruga Que Viveu a Vida ... Com o Menor Preço é No Zoom. Acesse e compre apenas em lojas confiáveis. Compare ofertas e economize! G2 P1827 Livro novo# Pochê é uma jovem tartaruga que sai de casa para viver sua vida. Um dia seu amigo Polegar morre e ela fica mu ... Pochê. A Tartaruga que Viveu a Vida - Claude Ponti ... ... . Um dia seu amigo Polegar morre e ela fica muito triste. Escreve cartas para ele, pensa nele o tempo todo. Outro dia, um caracol bate à sua porta. Pochê não está com muita vontade de receber visitas, mesmo assim ela abre. Outro dia ainda ela resolve viajar. Anda muito, tem muitos encontros e acha uma ... O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Pochê - a Tartaruga Que Viveu a Vida .... Economize comprando em lojas confiáveis! PDF - Pochê . Pochê é uma jovem tartaruga que sai de casa para viver sua vida. Um dia seu amigo Polegar morre e ela fica muito triste. Escreve cartas para ele, pensa nele o tempo todo. Outro dia, um caracol bate à sua porta. Pochê não está com muita vontade de receber visitas, mesmo assim ela abre. Outro dia ainda ela resolve viajar. Livro - Pochê - A Tartaruga Que Viveu a Vida. Soubarato.com Americanas.com. televendas 24h. quer comprar pelo telefone? ligue: 4003-1000. atendimento. precisa de ajuda? atendimento por telefone, e-mail e dúvidas frequentes. clique aqui. meus pedidos; minha conta; loja mais próxima; Pochê é uma jovem tartaruga que sai de casa para viver sua vida.
Um dia seu amigo Polegar morre e ela fica muito triste. Escreve cartas para ele, pensa nele o tempo todo. Outro dia, um caracol bate à sua porta. Pochê não está com muita vontade de receber visitas, mesmo assim ela abre. Outro dia ainda ela resolve viajar. Anda muito, tem muitos encontros e acha uma casa nova para ... Compare Preço de Pochê - a Tartaruga Que Viveu a Vida - Ponti, Claude; Seyvos, Florence - 9788578274030. Economize comprando em lojas confiáveis! Encontre Mini Tartarugas Vivas Usado no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas. Descubra a melhor forma de comprar online. Há uma tartaruga rapene carolina viveu até os 135 anos, das Unidas, fora do cativeiro. As tartarugas estão entre os animais de vida mais longa e é o único animal hoje que vive mais que a homem. A grande maioria das espécies vive uma média de 30 a 80 anos. Entretanto, algumas delas, podem chegar aos 200 e até 300 anos de vida. E o mais surpreendente é que mesmo quando morrem, raramente é por motivo de velhice. Estudos têm apontado que os órgãos de tartarugas que beiram os 200 anos são bastante similares ao do animal ainda jovem. Encontre Tartarugas Vivas - Livros no Mercado Livre Brasil. Descubra a melhor forma de comprar online. Pochê é uma jovem tartaruga que vivia em companhia de seu amigo Polegar. Um dia, ele morre e, para se sentir menos sozinha, Pochê passa a escrever cartas dela para ele e dele para ela. Outros animais surgem em sua vida, em busca de companhia ou abrigo, mas a tar...